home
Um cliente, uma excepção
Noticias
  • Noticias
  • TAP quer voar para São Francisco em 2018
TAP quer voar para São Francisco em 2018
A TAP vai continuar a apostar no mercado norte-americano e, em 2018, prevê-se a abertura de novas rotas, nomeadamente para Montreal, no Canadá, e São Francisco, nos EUA. Em entrevista ao Publituris, David Neeleman explica que, em 2018, a companhia irá receber quatro A321LR, e com esses aviões “vamos poder abrir para novas cidades. Montreal, no Canadá, é uma das cidades para onde queremos ir e temos outras na costa Oeste dos EUA para onde queremos voar. Pessoalmente, gosto muito de voar para São Francisco. Talvez no Verão de 2018 possa haver um voo directo para São Francisco. A United Airlines tem um hub lá e há muitos portugueses no destino”.

Este ano, a companhia já  anunciou o início dos voos diários para Toronto a partir do dia 10 de Junho. “Não temos mais nenhuma abertura de rotas planeadas para esse mercado”, afirma Neeleman. “Estamos ainda a consolidar o crescimento que tivemos nos Estados Unidos da América em 2016, com a abertura das linhas de Nova Iorque/JFK e Boston. Os nossos planos de forte crescimento na América do Norte, tal como anunciados assim que chegámos, mantêm-se e já demos passos muito importantes nesse sentido. Vamos continuar a alargar a nossa oferta para a região norte-americana”.

O accionista da TAP considera que para o sucesso deste crescimento, que é superior a 200% nos Estados Unidos, tem sido muito importante “a relação privilegiada que consegui estabelecer entre a TAP e a Jetblue, bem como ter conseguido trazer dois aviões A330 que estavam na Azul e que permitem oferecer um produto muito melhor aos clientes. No Canadá, onde também fundei uma companhia aérea, a Westjet, estou certo de que, conhecendo o mercado como conheço, a TAP vai também ter grande sucesso”. Para reforçar e consolidar todo este crescimento, a TAP contratou recentemente uma agência de publicidade americana, “que nos vai ajudar a penetrar cada vez melhor no mercado norte-americano, onde a TAP ainda é uma perfeita desconhecida. Recentemente, tivemos um anúncio nos ecrãs vídeo de Times Square, promovendo a TAP e Portugal. A nossa notoriedade será cada vez maior”, conclui.

in http://www.publituris.pt/2017/03/15/tap-quer-voar-s-francisco-2018/




NOTÍCIAS:

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados

RNAVT nº 1970

Porto - Telefone: (351) 22 619 17 00Fax: (351) 22 619 17 77

Lisboa - Telefone: (351) 21 317 11 60