home
Um cliente, uma excepção
Noticias
  • Noticias
  • TAP vai ter novos vinhos a bordo
TAP vai ter novos vinhos a bordo
A TAP passa a apresentar quatro cartas de vinhos distintas, renovadas semestralmente, que serão um cartão-de-visita mais representativo da diversidade e da qualidade dos vinhos que os clientes da companhia poderão encontrar à sua chegada a Portugal.

Serão adquiridas 2,5 milhões de garrafas de produção exclusivamente nacional para os próximos dois anos, para servir os mais de 12 milhões de passageiros que escolhem a TAP para viajar, nas 85 rotas que irá operar até ao fim de 2017.

A transportadora aérea anunciou a renovação e o alargamento da sua carta de vinhos, no passado mês de Julho, e pequenos, médios e grandes produtores nacionais responderam de forma expressiva ao concurso lançado, com um total, 812 vinhos de 124 produtores.

Um painel de 10 provadores já elegeu os 50 vinhos que passarão a integrar a nova carta servida na classe executiva da TAP, já a partir de Janeiro.

Em Outubro, tendo como base o mesmo concurso e já com uma pré-selecção de 60 vinhos realizada, serão feitas novas provas técnicas para se escolherem os tintos e os brancos que farão parte do serviço de bordo em classe económica.

Os produtores cujos vinhos não façam parte dos 50 eleitos terão a oportunidade de realizar acções pontuais com a TAP, em rotas ou mercados que considerem estratégicos para o seu negócio, estando, desta forma, a divulgação do vinho português aberta a todos os que pretendam associar-se à companhia aérea.

 

in http://www.turisver.com/tap-vai-ter-novos-vinhos-bordo/




NOTÍCIAS:

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados

RNAVT nº 1970

Porto - Telefone: (351) 22 619 17 00Fax: (351) 22 619 17 77

Lisboa - Telefone: (351) 21 317 11 60